quinta-feira, 10 de junho de 2010

Fifteen


15 anos é uma data muito especial para uma garota, é a chamada pelos mais velhos, transição de menina para mulher. Existem muitos jeitos para comemorar, mas em minha opinião festa é a melhor opção. Eu optei por festa e não me arrependo nem um pouco, foi maravilhoso, no começo, meio e fim. Toda a preparação é pouca, e ainda mais eu que quis ver e saber de tudo, até nos mínimos detalhes, desde a cor da fitinha que decorava o copo, até o tipo de iluminação que teria na festa.
Mas no post de hoje, quero falar dos meus vestidos, bom, eu amei, obviamente, mas já ouvi muitas opiniões de pessoas que eu nem esperava que falassem algo sobre eles e todas amaram. Bom, fui á casa de uma estilista, Jurema Weber e adorei ela desde o primeiro instante, é uma estilista maravilhosa, daí pegamos umas revistas, olhamos, ela desenhou o modelo e então adaptamos o modelo do jeito que eu queria.
Meu primeiro vestido era branco e rosa, e na barra dele, tinha uma renda rosa, com flores de várias camadas de tecido, e no miolo das flores, tinham cristais swarovski e daí saía plumas, muito bonito mesmo. Até o sapato mandamos forrar, e é claro, tinha um toque, uma flor rosa, do mesmo modelo das do vestido.
Já o segundo vestido era um pretinho, nada básico, curto. Mas ele tinha uma faixa Petit Poá, e dava um laço atrás, e dele saía uma flor, praticamente igual á do sapato rosa.
Então, aí vai uma dica, na hora de escolher o vestido, tanto para seus 15 anos, ou qualquer outra data especial, não pense se os outros vão gostar e sim no que tu gostas. Isso é muito importante, porque ás vezes, pessoas inseguras acabam não fazendo o que realmente querem, com medo dos outros não gostarem. Eu fiz o que eu queria e não me arrependi, amei os vestidos e até onde eu sei, as pessoas gostaram também.





















5 comentários:

  1. Os vestidos são realmente lindos, principalmente o branco. Mas acredito que a pessoa ajudou muito, você é bem linda garota.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. que menina mulher gatona.... parabéns pelo blog

    beijos

    ResponderExcluir
  3. hummmmm interessante hein..... gostei da dona do blog kkkkkk :P me segue que logicamente estou te seguindo

    http://requiemcine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oooi :D
    noossa ameeei os teus vestidos!
    mta lindaa
    aai 15 anos é magicoo ne *---* hihi
    to te seguindoo :*

    ResponderExcluir
  5. meu deus joana, que lindo sério amei oque tu escreveu, e eu que vi de perto pude saber como tu foi sincera nas coisas que tu falou PARABENS

    ResponderExcluir