quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Casual Look


Bom, hoje vou apresentar para vocês um look mais básico, dia-a-dia, casual, para ir no shopping ou passeio no parque, enfim o que tu preferires.
Na maquiagem, não fizemos nada de muito extravagante, somente uma pele bonita, blush, rímel e delineador para realçar os olhos dela que no caso eram “puxadinhos”.
Na roupa, usamos o famoso short com meia calça , muito usado neste inverno, que funciona bem em quase todos os tipos de corpo. E aí vai uma dica, se você tem pernas grossas, procure mais por meias calças neutras de cores escuras, mas nada de te impede de usar as estampadas, desde que as estampas não sejam gigantes (dão a impressão maior). O colete também da um toque, o look fica com mais “glam”. O lenço complementou o look, além de ser bom para se proteger contra o frio. Agora imagine se não usássemos o lenço e o colete. Ficaria sem graça, e por isso digo, os acessórios fazem MUITA diferença.
Mas o que não minha opinião deu mais atitude no look foi a meia calça e principalmente o all star, que fugiu do esperado, ou seja, uma bota preta, combinando com o short e o colete. Deu O toque. Um look legal, estiloso e confortável. Para seu dia-a-dia.

8 comentários:

  1. gostei, visual bonito e da pra usar em qlqr horario =D

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look e do blog. Estou seguindo, beiijo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei, mas colocaria outra meia e outro sapato.

    ResponderExcluir
  4. goostei do look, mais eu mudaria o sapato cada um com seu gosto, adorei o blog também, parabéns *-*
    http://diaariodamadalena.blogspot.com/ [red]♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, combinou com o rosto e o cabelo da modelo. Sinceramente, maravilhoso, eu usaria no meu dia-a-dia para trabalho, shopping e umas festas mais básicas. rs
    Enfim, o sapato deu um charme mais largado e tirou a cara séria do look. A meia deu um ar mais rock 'n' roll e combinou muito. Meus parabéns, adorei o look.

    ResponderExcluir
  6. Com bom gosto a simplicidade ganha gracioso realce.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  7. Seu blog está lindo. Gostei do look, mas quem sabe uma dica para mulheres gordinhas?

    Sucesso!

    ResponderExcluir