sexta-feira, 30 de julho de 2010

Lady Gaga



Lady Gaga é uma cantora muito presente na mídia da atualidade. Desde o início de sua carreira faz coisas que geram reações adversas variando de pessoa para pessoa.
Ela é muito polêmica. Polemiza nas roupas, letras e clipes, inovando e trazendo de volta o que foi esquecido no passado, tal como as ombreiras, usadas nos anos 60 e muito valorizadas por ela. Ela concerteza é digna de admiração, pois na hora de lançar as ombreiras, cabelos e algumas roupas um pouco esquisitas, não teve medo, e recebeu tanto críticas como elogios e só depois disso vem outras cantoras usando ombreiras e coisas do gênero. A "imitam" para tentar atingir o mesmo nível de sua fama. Mas acaba se tornando ridículo. Porque é só pensar, uma cantora toda "diva", com um corpo lindo e tal, que antes usava as roupas totalmente justas e com o estilo dela. Por qual motivo usaria uma franja no meio da testa? E ombreiras gigantes? A cantora pode até gostar disso, mas com o passado de sua carreira se comprova que não. E o pior são aquelas que tentam mudar de estilo e vestir coisas que realmente não combinam nada com elas.
Onde está a originalidade? Cantoras e cantores de hoje em dia imitam o que se torna moda e acabam se "autodestruindo", porque a questão acaba não sendo o que eles são e fizeram, e sim o que eles imitam, e ainda por cima de uma forma ruim.

5 comentários:

  1. Bem, e o mais interessante? Todo mundo gosta. Eles seguem tendências, Lady Gaga abriu uma nova tendência que agradou o mercado, com isso eles exploram brutalmente o mesmo espaço. :B
    gostei do post. /o/

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante seu texto. bjs

    http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nao gosto dela, do estilo de musica, mas algumas letras sao legais =)

    ResponderExcluir
  4. Não gosto dela. Acho as músicas fracas e algumas polêmicas desnecessárias.
    :)

    ResponderExcluir